.: Ouvidoria divulga dados sobre atendimentos realizados no primeiro semestre de 2015 :.

A Ouvidoria do Inmetro disponibilizou os dados dos atendimentos realizados no primeiro semestre deste ano, referentes às demandas do público externo, ou seja, do relacionamento do Inmetro com o cidadão-usuário. De janeiro a junho foram realizados 19.006 atendimentos, dos quais 98% já foram respondidos, sendo 57% de forma imediata, 38% em até 15 dias e apenas 3% em mais de 15 dias.

Estas informações disponibilizadas pela ouvidoria são um instrumento gerencial importantíssimo para o Inmetro. Os dados coletados pelo setor podem apoiar o Instituto na tomada de diversas decisões, como necessidade de melhorias em produtos já regulamentados, novas regulamentações, entre outros fatores.

Para acessar o conteúdo completo, clique aqui.

Como entrar em contato com a ouvidoria
A Ouvidoria do Inmetro atende pelo formulário de atendimento e pelo fale conosco.

Mais informações para a imprensa:
(21) 3723-8088 e (21) 3723-8117
rafael.cavalcanti@inpresspni.com.br e suzana.ribeiro@inpresspni.com.br