Portal do Governo Brasileiro
Volta à Página inicial do site do Inmetro
Sites de InteresseMapa do SiteOuvidoriaFale com o Inmetro
 

 

Banco de Dados de produtos, processos ou serviços certificados, compulsória ou voluntariamente, com base em requisitos de avaliação da conformidade estabelecidos pelo Inmetro ou mediante competência delegada de outro regulamentador.

Objetiva disponibilizar informações sobre produtos/processos/serviços certificados para as partes interessadas, em particular consumidores, regulamentadores, setor produtivo, órgãos fiscalizadores, organismos de certificação de produtos e laboratórios acreditados pelo Inmetro.

Produtos e serviços certificados compulsoriamente tendo o Inmetro como regulamentador, somente podem ser fabricados/importados e comercializados após Registro no Inmetro. Para consultar o Banco de Registros do Inmetro, consulte http://www.inmetro.gov.br/registrosobjetos

Críticas e sugestões para seu aperfeiçoamento devem ser endereçadas à Ouvidoria do Inmetro.

Consulte aqui a lista de Organismos Designados pelo Inmetro

 

Sinal de Atenção

Esta base de dados destina-se exclusivamente a produtos e serviços certificados com base em Programas de Avaliação da Conformidade estabelecidos pelo Inmetro. A alimentação é de responsabilidade dos Organismos de Certificação de Produtos.