AEM/MS realiza doação a entidade filantrópica
No dia 29 de março, a Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), órgão delegado do Inmetro e vinculado à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), realizou mais uma doação a uma instituição beneficente da capital, o Centro de Promoção Social Palotinas. A entidade atende, diariamente, mais de 65 crianças, fornecendo alimentação balanceada, apoio educacional, entre outras atividades.

Foram doados 286 kg de produtos alimentícios e de limpeza. Eles foram apreendidos para análise no laboratório da AEM/MS por estarem fora dos padrões de peso determinados pelo Inmetro, mas estão dentro da validade e próprios para consumo.

Nilton Pinto Rodrigues, diretor-presidente da Agência Estadual de Metrologia, destacou que faz parte do papel social da AEM/MS contribuir com essas instituições e retribuir pelo bom trabalho que elas prestam à população. “Ficamos satisfeitos em poder colaborar, pois são entidades sérias, que merecem todo nosso respeito”, afirmou.

Instituição beneficente de Campo Grande recebe doações da AEM/MS.


Doações

As instituições que tiverem interesse em fazer parte do cadastro para o recebimento de doações da AEM/MS podem entrar em contato pelo telefone (67) 3317-5780, pelo e-mail premedidos@aem.ms.gov.br ou se dirigir diretamente à sede da Agência (Avenida Fabio Zahran, 3231, Jardim América, Campo Grande/MS), de segunda a sexta-feira, das 7 h 30min às 13 h 30 min.
voltar