.: Procurador-chefe nacional do Inmetro recebe prêmio de Desempenho Funcional :.

O procurador-chefe nacional do Inmetro, Daniel Almeida de Oliveira, recebeu prêmio de Desempenho Funcional, oferecido pela Advocacia-Geral da União (AGU) aos membros e servidores da Instituição. A solenidade aconteceu no dia 31 de outubro, na Escola da AGU, em Brasília.

A premiação, que é realizada anualmente, é destinada a membros e servidores da AGU que sobressaíram com a apresentação de ideias, inventos e trabalhos que contribuíram para o aumento de produtividade e redução de custos.

Daniel Almeida de Oliveira foi indicado ao prêmio pela Procuradoria-Geral Federal em razão do seu esforço na reestruturação da Procuradoria Federal Especializada junto ao Inmetro, que favoreceu o aumento da produtividade e a qualidade técnica de suas manifestações jurídicas, além de vitórias judiciais em temas importantes.

O procurador-chefe nacional destacou o trabalho em equipe por trás da condecoração. “O prêmio, na verdade, deveria ser dirigido a toda equipe da Procuradoria. Esse reconhecimento só foi possível por causa da qualidade do quadro da Procuradoria, do apoio da Presidência do Inmetro a nossa reestruturação e dos subsídios prestados pelas diretorias da autarquia”, declarou.