.: Workshop – Conservação de Água e Uso de Fontes Alternativas de Água em Edificações :.

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) realizará, no dia 5 de dezembro, o Workshop Técnico – Conservação de Água e Uso de Fontes Alternativas de Água em Edificações e Preparação da Indústria da Construção para o 8º Fórum Mundial da Água. O evento, que conta com apoio institucional do Inmetro, acontecerá no Auditório SindusCon-SP (Rua Dona Veridiana, nº 55 – Higienópolis – São Paulo/SP).

O workshop tem como objetivos discutir a importância da conservação de água e o correto uso de fontes alternativas de água nas edificações; apresentar os projetos de normas da ABNT que darão embasamento técnico à implantação, ao uso, à operação e à manutenção de sistemas eficientes e preparar a indústria da construção para o 8º Fórum Mundial da Água, a ser realizado em março de 2018, em Brasília.

Além da apresentação por parte de profissionais com grande conhecimento e experiência na área, as palestras visam a proporcionar o debate e a discussão com os participantes acerca das boas práticas e soluções para a conservação da água.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.