.: Inmetro abre inscrições para seleção do Mestrado Profissional em Metrologia e Qualidade :.

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) está com as inscrições abertas, até o dia 19 de outubro, para o Curso de Mestrado Profissional em Metrologia e Qualidade. Ao todo serão 25 vagas para candidatos de nacionalidade brasileira ou estrangeira que possuam diploma de graduação em qualquer área de conhecimento.

Os interessados participarão de um processo seletivo com quatro etapas: a primeira consiste na análise da documentação; a segunda será composta de provas de inglês e prova de conhecimentos específicos; a terceira será a análise da proposta de projeto; já na quarta, e última, o candidato terá de apresentar oralmente a proposta de projeto, além de passar por uma arguição.

O Curso de Mestrado Profissional em Metrologia e Qualidade terá duração de 24 meses e as aulas serão ministradas às segundas e terças-feiras, em horário integral, nas dependências do Inmetro, no Campus de Laboratórios em Xerém.


Para mais informações, clique aqui e acesse o edital ou entre em contato com a Secretaria de Gestão Acadêmica pelo e-mail mestradoprofissional@inmetro.gov.br.


Prazos e etapas no quadro abaixo: