.: Programa de Estágio do Inmetro – 2º semestre de 2014 :.

Estão abertas até o dia 30 de abril (quarta-feira) as inscrições para o Programa de Estágio – 2º semestre de 2014 do Inmetro. São oportunidades para estudantes dos Ensinos Médio e Superior, em diversas áreas, a serem distribuídas no Rio de Janeiro. A Superintendência do Inmetro em Goiânia também está com oportunidades para universitários dos cursos de Administração e Engenharia de Produção. Os estudantes que desejarem participar do processo seletivo deverão enviar, até a data final, currículo para o e-mail: inmetro@cieerj.org.br.

O estágio tem duração de até dois anos, com carga horária diária de seis horas para o Ensino Superior, e quatro para o Ensino Médio. Os selecionados receberão bolsa-auxílio e auxílio transporte.

Requisitos para participar:

Estudantes de nível Superior - Cursando do 2º ao 6º período das seguintes graduações: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Comunicação Social, Comunicação Visual, Direito, Design Gráfico, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Museologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Química, Rádio e TV, Relações Públicas, Relações Internacionais, Secretariado e Serviço Social.

Estudantes de nível Médio - Deverão estar no 2° ano em julho de 2014: formação Geral e Técnico em Administração.

Etapas do Processo Seletivo:
- Inscrição: envio de currículo até o dia 30 de abril de 2014 (inmetro@cieerj.org.br);
- Redação;
- Dinâmica de grupo;
- Entrevista individual com supervisor da área.

Mais informações: www.inmetro.gov.br