Mensagem de Boas-vindas

Caros membros, parceiros em potencial e amigos da IAAC:

Como vocês sabem, nossa instituição está crescendo, o que é claramente indicado pelo número de signatários do nosso MLA e também pelo aumento da participação em nossos Comitês e Subcomitês.
A região está trabalhando arduamente para conseguir a extensão de seus reconhecimentos internacionais com a ILAC e o IAF.
Nossa presença nessas organizações internacionais de acreditação aumenta em qualidade e quantidade.
Tudo isto é ganho por meio de seu apoio permanente em nossas reuniões e no trabalho de troca e comunicação durante todo ano. Além disso, pelas ações realizadas em seus respectivos países.
A fim de consolidar esses sucessos e continuar a crescer, é muito importante manter a cooperação, o diálogo e o consenso. Nossas Assembleias anuais se constituem em um espaço fundamental para nos relacionarmos diretamente, nos vermos, escutarmos mutuamente, discutir e concordar.
Pelos motivos acima, eu convido cordialmente todos que nos acompanharam em outras oportunidades e especialmente aqueles que tiveram suas primeiras aproximações com a IAAC ou que consideram sua ação importante nos âmbitos nacionais, regionais e internacionais.
Eu espero vocês todos na bela cidade do Rio de Janeiro aonde nossos amigos da Cgcre/Inmetro irão nos receber com o afeto e a cordialidade que sempre os caracterizou.

 


Beatriz L. Garcia
Presidente da IAAC