IX ENOAC - Encontro de Organismos de Avaliação da Conformidade e Dia Mundial da Acreditação

Apresentação

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho de 2017, serão realizados o IX ENOAC - Encontro de Organismos de Avaliação da Conformidade e a comemoração do Dia Mundial da Acreditação.

Locais


Dias 10, 11 e 12 de julho
Centro de Convenções da Firjan

Avenida Graça Aranha, nº1, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro

Dia 13 de julho
Auditório da CNC

Avenida General Justo, 307, 9º andar, Centro, Rio de Janeiro

Os eventos


Dia Mundial da Acreditação

O dia 9 de junho foi estabelecido como o Dia Mundial da Acreditação, uma iniciativa global conjunta realizada pelos fóruns internacionais de acreditação, IAF - International Accreditation Forum e a ILAC - International Laboratory Accreditation Cooperation, para aumentar a consciência da importância das atividades relacionadas à acreditação. Estão programadas inúmeras atividades para a edição 2017 do evento, com o objetivo de disseminar as vantagens e benefícios para as partes interessadas como os reguladores, indústrias, comerciantes e os consumidores sobre o valor da acreditação.

O tema para o Dia Mundial da Acreditação deste ano é: Acreditação: fornecendo confiança na construção e no ambiente construído.


Enoac 2017

A Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro, com a finalidade de estabelecer uma maior interação de seu quadro funcional e direção com os representantes dos organismos de avaliação da conformidade acreditados e em fase de acreditação, promove o IX Encontro de Organismos de Avaliação da Conformidade — ENOAC, nos dias 10, 11 e 13 de julho de 2017.

Datas

10 de julho
Conferência com Organismos de Inspeção
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
11 de julho
Conferência com Laboratórios
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
12 de julho
Dia Mundial da Acreditação
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
13 de julho
Conferência com Organismos de Certificação
INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Organização

Inmetro


Contato

eventos@inmetro.gov.br